"you don't choose the things you believe in, they choose you."

Minority Report (2002)

lunes, julio 31, 2006

três pontos
Riviera Francesa

Eu estava preso. Preso à magia daqueles intantes. Preso às delícias dos teus encantos de mulher, fada e feiticeira de meu deleite. Inebriado pelo perfume que exalava de tua pele e escravo de teus ardentes desejos. De carne, mente, cama e espírito. Era teu servo e bebia de teu prazer e suor adocicado enquanto minha língua devorava a ti, desde a pélvis até o pescoço. Enquanto aplacava tua sede e teu calor, me nutria dos líquidos que teu corpo me doava de bom grado e queimava em teu tesão. Labareda que incendiava meus órgãos e ainda hoje me faz arder. Com a lembrança febril de um gozo que explodia teu e reverberava por cada fibra do meu ser. E pela areia da orla, que se mesclava à água que fervia em nossa pele. Tua pele, tão doce e tão minha quanto era este corpo meu que te invadia, te preenchia, te pertencia e te sentia. Tão parte de mim quanto eu era parte tua. Acoitado pelos teus beijos e prisioneiro de tuas ancas. Aninhado em teus lindos seios e protegido de teu abraço morno. Aconchegado em teu calor que, então, me pertencia e me purificava com o ebulir de nosso sangue que se era único. Indiferentes ao inverno que nos cercava, combustível e comburente da labareda, incandescentes que nos somos, juntos, ainda mais quentes.